Ao registar-se nesta newsletter receberá informação atualizada sobre projetos implementados pela WireMaze, nomeadamente em autarquias e outras instituições públicas, bem como artigos de opinião, informação sobre eventos e notícias com conteúdo útil.

Periodicidade: quinzenal, no entanto, poderá alterar ou suspender mediante necessidades internas. Newsletters excecionais e apenas por motivo de força maior podem ser enviadas fora deste agendamento.

Uso de dados: a informação abaixo solicitada é objeto de tratamento interno da WireMaze pelo Departamento Comercial e Marketing durante um período máximo de 30 anos, não sendo transmitida a qualquer outra entidade. O processamento de dados é realizado ao abrigo da legislação em vigor de proteção de dados (RGPD). A informação é residente nos servidores da Mailchimp, sendo que contudo esta não tem acesso aos dados ou autorização para uso dos mesmos.

Direito ao esquecimento: a retirada do consentimento não compromete a licitude do tratamento anteriormente realizado.

Qualquer contacto relativo aos dados deve ser realizado para 
rgpd@wiremaze.com

 
* indica ser necessário
facultativo

Ao submeter este formulário, indique quais os meios pelos quais consente ser contactado, de acordo com as condições acima referidas.